Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 50 usuários registradosO último membro registrado é qowe93
Os nossos membros postaram um total de 392 mensagens em 126 assuntos
OLIMPÍADAS
4 participantes
Página 1 de 1
OLIMPÍADAS
Vou postar aqui uma sugestão simplesmente vendo o lado da mulecada da minha lan-house, é o seguinte, abro a lan às 09:00 da manhã e como trabalho em sociedade com a minha irmã a gente fecha as 21:00 horas, as olimpiadas começam as 20:00 impossibilitando o pessoal de competir com os players que ficam até as 00:00. O horário é terrível, pois os players também estudam e alguns trabalham cedo, não dá pra jogar l2 até uma hora dessas, seria interessante um horário mais competitivo, começando um pouco mais cedo, para a galera poder lutar, sei que essa realidade vai se repetir com mais players em breve. Eu sei que dá uma vantagem pra quem joga em casa, eu sei porque eu jogava em casa antes de ter meu próprio negócio. Então gostaría de saber se há a possibilidade de alguma modificação no horário. Grato!
Re: OLIMPÍADAS
Certo tem razão, vamos abranger o horário das oly, podendo assim levar a competição a todos os jogadores. E a partir de hoje as oly vão ter seu inicio as 18PM com final as 00PM, assim todos os players poderão se benificar do evento, sem desfavorecer ninguém.
Staff L2 ABC BRASIL.
Staff L2 ABC BRASIL.
ótimo! ficamos felizes com sua posição.
tenho uma sugestão a fazer por conta de bot nas olimpiadas, peguei um adversário que nem se moveu ontem e creio que foi por causa que o player estava lutando em outra arena. isso é só uma suposição.
se der pra dar um confere nas olimpiadas de vez enquando seria legal.
^^
tenho uma sugestão a fazer por conta de bot nas olimpiadas, peguei um adversário que nem se moveu ontem e creio que foi por causa que o player estava lutando em outra arena. isso é só uma suposição.
se der pra dar um confere nas olimpiadas de vez enquando seria legal.
^^
Isso as vezes é um grande problema cara, não é sempre que estamos díponives a ficar logados observando os players, mais quando isso acontecer, eu peço para que tirem uma SS para que possamos punir quem está desrespeitando as regras.
que isso, será que mage não erra skill? já é impossível com matack alto e ainda todas as skills pegam 100% nas olimpiadas. vejo que soh o dominator e o doomcryer estão prejudicados como mage.
o restante tudo bugado.
e outra pode pet nas ollys? nunca vi isso Oo
o restante tudo bugado.
e outra pode pet nas ollys? nunca vi isso Oo
parei de lutar,
https://2img.net/r/ihimizer/img717/7910/shot00000c.png
era pra lutar classes não pets, não acha?
https://2img.net/r/ihimizer/img717/7910/shot00000c.png
era pra lutar classes não pets, não acha?
chego da faculdade 23:30, e num tem ngm pra oly.
¬¬ q merda....
¬¬ q merda....
DymytrY- S-84
isso é uma questão de tempo pois o servidor está em fase de crescimento quando o servidor tiver com muitos players luta nas oly não faltará
eh sim....
e jah ateh imagino meu archer apanhando na oly....
¬¬
e jah ateh imagino meu archer apanhando na oly....
¬¬
DymytrY- S-84
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 03 Ago 2011, 09:46 por Convidado
» To all intents as chintzy as warez
Qua 03 Ago 2011, 02:23 por Convidado
» fish oil use
Ter 02 Ago 2011, 21:30 por Convidado
» модные стрижкиподбор прически по фото
Ter 02 Ago 2011, 18:50 por Convidado