Lineage 2 ABC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» bonus game slots
Ajuda a um novato !!! EmptyQua 03 Ago 2011, 09:46 por Convidado

» To all intents as chintzy as warez
Ajuda a um novato !!! EmptyQua 03 Ago 2011, 02:23 por Convidado

» fish oil use
Ajuda a um novato !!! EmptyTer 02 Ago 2011, 21:30 por Convidado

» модные стрижкиподбор прически по фото
Ajuda a um novato !!! EmptyTer 02 Ago 2011, 18:50 por Convidado

» page rank tool backlinks service
Ajuda a um novato !!! EmptySeg 01 Ago 2011, 16:34 por Convidado

» кресло гинекологическое
Ajuda a um novato !!! EmptySeg 01 Ago 2011, 09:42 por Convidado

» Opowiadania erotyczne
Ajuda a um novato !!! EmptyDom 31 Jul 2011, 01:20 por Convidado

» buy facebook fan page f4
Ajuda a um novato !!! EmptySáb 30 Jul 2011, 18:15 por Convidado

» Продвижение неизбежно
Ajuda a um novato !!! EmptySáb 30 Jul 2011, 06:09 por Convidado

Estatísticas
Temos 50 usuários registrados
O último membro registrado é qowe93

Os nossos membros postaram um total de 392 mensagens em 126 assuntos

Ajuda a um novato !!!

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda a um novato !!! Empty Ajuda a um novato !!!

Mensagem  hunter Qui 15 Abr 2010, 22:42

[b]Bem nao sei se esse e o lical mais correto de colocar esse post, tbm sei que vai ter um monte de gente zuando e tals mais mesmo assim peco ajuda !!!
O ultimo serve que joguei era hellbound e o sistema de sub classe era acumulativa o serve era bem equilibrado mais mesmo assim nao tinha experiencia, ja faz quase 1 ano q estou parado, estou jogando agora nesse serve um amigo da escola me falo sobre ele, ja criei 2 chars mais nao consigo mata niguem so tomo na bola tipo do 300 a 400 de dano nos kras ( isso jogando de phntom ranger e icarus bow ) mais eles em mim tiram 7k 8k isso quando quase nao me matam com 1 hit.
o que eu faco pra ficar forte ??? sao so buffs ??? sub classe ??? quest pra deixa mais forte ???
quais sub classe devo fazer ??? quais buffs sao bom ??? só os equips ja bastam ??? ou os equipamentos nao sao tao importantes ???
ajuda aew gente.. Dymytry - ADM Paulo - Ultraacher qualquer 1 player por favor da uma forca me ensina a jogar l2 .. se puder deixa msm pra mim add agradeco ... ajuda plzz e desculpa qualquer coisa ... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
hunter
hunter
No-Grade
No-Grade

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda a um novato !!! Empty Re: Ajuda a um novato !!!

Mensagem  DymytrY Sex 16 Abr 2010, 05:35

hunter escreveu:[b]Bem nao sei se esse e o lical mais correto de colocar esse post, tbm sei que vai ter um monte de gente zuando e tals mais mesmo assim peco ajuda !!!
O ultimo serve que joguei era hellbound e o sistema de sub classe era acumulativa o serve era bem equilibrado mais mesmo assim nao tinha experiencia, ja faz quase 1 ano q estou parado, estou jogando agora nesse serve um amigo da escola me falo sobre ele, ja criei 2 chars mais nao consigo mata niguem so tomo na bola tipo do 300 a 400 de dano nos kras ( isso jogando de phntom ranger e icarus bow ) mais eles em mim tiram 7k 8k isso quando quase nao me matam com 1 hit.
o que eu faco pra ficar forte ??? sao so buffs ??? sub classe ??? quest pra deixa mais forte ???
quais sub classe devo fazer ??? quais buffs sao bom ??? só os equips ja bastam ??? ou os equipamentos nao sao tao importantes ???
ajuda aew gente.. Dymytry - ADM Paulo - Ultraacher qualquer 1 player por favor da uma forca me ensina a jogar l2 .. se puder deixa msm pra mim add agradeco ... ajuda plzz e desculpa qualquer coisa ... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Ajudo sim, sem problemas.
primeira coisa que vc deve fazer, é seu proprio Macro de Buffs.
vai no npc e faz um Macro com 42 buffs, e dps um de song e dance.
Vc pode aprender sobre buffs num tópico que o ADM - Paulo postou aki.

Dps, tu pode olhar um tópico que eu postei sobre quest de sub classes.
No Gracia, as sub classes dão Skill Passiva para a Classe principal.
pode auxiliar muito.

enquanto vc naum tem itens, ignore as tretas, comece a farmar.

quando eu logar hj a noite, eu te dou uma ajuda.
tem esse msn aki que vc pode add e falar com alguns players.
esse eh um chat group. group1183384@groupsim.com
DymytrY
DymytrY
S-84
S-84

Mensagens : 87
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos